Nike Fecha Trilogia Com a Colaboração do Estilista Riccardo Tisci

21/10/2014 Sem comentários por

nike_rt_air_force_bege_ft01Depois do lançamento dos Nike + R.T. Air Force 1 nas versões preta e branca, chega a hora, com o modelo em bege, da Nike fechar sua trilogia que contou com a colaboração do estilista italiano Riccardo Tisci.

O modelo Air Force foi criado em 1982 e desde então tem se tornado um símbolo underground da união da tribo que transportou este ícone das quadra para as ruas.

A versão bege do Nike + R.T. Air Force 1 traz 4 estilos marcantes com o conforto e a maleabilidade do couro premium, línguas e calcanhares de camurça sintética com direito a painéis de poliuretano termoplástico sem costura e perfurações na altura dos dedos do pé. O Swoosh de couro preto contrasta com o fundo claro e destaca-se, assim como o acabamento na região do cadarço na mesma cor e material.

A nova sola intermediária, mais discreta, junta o amortecimento Phylon de baixo peso à ousada marca registrada de Tisci, visível nas texturas acumuladas e nos detalhes das diferentes camadas.Os tênis têm também uma sola tipo cup e uma sola externa de borracha resistente a arranhões. Essas características aprimoram a tração e a resistência dos modelos, e ressaltam a importância da funcionalidade nesses designs.

Veja abaixo os três modelos da coleção Nike + R.T. Air Force 1:

nike_rt_air_force_bege_ft02 nike_rt_air_force_bege_ft03 nike_rt_air_force_bege_ft04

A Coleção Nike + R.T. Air Force 1 Bege estará disponível na CZO FOOTBOX, loja de sneakers & shoes do Cartel011 a partir do dia 23 de outubro, às 11h e na loja on line www.cartel011.com no dia 24 de outubro, às 11h.

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Nike Fecha Trilogia Com a Colaboração do Estilista Riccardo Tisci”

Deixe um comentário