Natura Apresenta #urbano, Sua Nova Fragrância Masculina

27/05/2014 1 comentário por

natura_hashtag_urbano_frasco

Quem se identifica com o ambiente das grandes cidades tem uma maneira própria de se vestir e se expressar, mantendo, mesmo que inconscientemente, um diálogo com o local onde vive, logo, podemos concluir que este indivíduo também procura um perfume que tenha relação com essa identidade e seu estilo de vida. Com este tipo de público em mente a Natura lançou #urbano, sua nova fragrância traduzida em matérias primas olfativas inovadoras e marcantes.

Para este novo perfume masculino a Natura utilizou o Akigalawood, um ingrediente exclusivo, de composição inédita e complexa, resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica da matéria prima natural Patchouli, tal elemento só é possível devido a biotecnologia, onde as enzimas promovem bio-reações suaves trazendo um cheiro completamente diferente, mas que lembra o ingrediente olfativo original. Para obtê-lo a perfumista da Natura, Veronica Kato, trabalhou em parceria com Natasha Cote e John G., da casa suíça de fragrância Givaudan.

O frasco do perfume também dialoga com o homem da cidade, trazendo 4 versões com imagens exclusivas criadas por 3 artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu – que emprestaram seu olhar contemporâneo para comunicação visual do produto, com um dado interessante: o consumidor só descobrirá a ilustração de seu #urbano depois de comprá-lo, pois só é possível vê-la com a caixa aberta! A intenção da Natura é surpreender o público, assim como somos surpreendidos todos os dias pela arte nas ruas.

Mais sobre o #urbano:

Caminho olfativo: ervas envolvente

Nota de saída: acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre

Nota de corpo: akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim

Nota de fundo: musk, cedro, patchouli, ambar

A nova fragrância estará disponível para venda a partir de junho.

Preço sugerido: R$ 94,00 (100 ml)

Obs: estou escrevendo este post a 40 cm de um frasco de #urbano, dá para sentir o perfume de leve, e posso garantir que ele é muito bom!

Obs2: a pronúncia correta do nome do perfume é “hashtag urbano”.

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Natura Apresenta #urbano, Sua Nova Fragrância Masculina”

  1. felipe says:

    Tenho la os meus perfumes importados preferidos, mas a natura tem surpreendido nas fragrancias!!! adoro a linha humor e amó…Parabéns Natura

Deixe um comentário