Motorola Apresenta Moto X Bambu em Edição Limitada

23/03/2014 1 comentário por

moto-x-bambu_ft01

O maior mérito da Motorola neste Moto X Bambu, na minha opinião, foi a proeza de conseguir inserir material orgânico em um aparelho e alta tecnologia, no caso um smartphone, sem parecer forçado ou fazer lembrar o design de eletrodomésticos dos anos 70, não que ele seja ruim, mas dificilmente se encaixa em um produto como esse.

moto-x-bambu_ft02

O acabamento natural desta edição limitada do Moto X é apenas um atrativo visual, por dentro o smartphone continua com os recursos de hardware e software que agradam, como o comando inteligente de voz sem a necessidade de tocar no aparelho, sensor que reconhece quando o usuário está dirigindo e pergunta se ele quer atender a uma chamada, tela inteligente que mantém as informações relevantes pulsando sem ligar o smartphone e a câmera instantânea, acionada com um simples movimento de mão, tirando fotos com toque em qualquer parte dela.

moto-x-bambu_ft03

O gadget encontra-se a venda em quiosques da Motorola, em sua loja oficial e nas principais lojas de varejo com o preço a partir de R$1.499,00

Mais informações: www.motorola.com/mobility

Leia também:

Destaques, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Motorola Apresenta Moto X Bambu em Edição Limitada”

  1. Thiago says:

    Até ontem, 22/03/14, estava por R$ 935,00 à vista no site da Motorola.

    Só queria saber se essa edição será realmente limitada ou quando, e se, o MotoMaker chegar por aqui será também uma possibilidade.

Deixe um comentário