Motogo! da Motorola Mobility Chega ao Brasil

0

A maior virtude do Motogo!, lançado recentemente pela Motorola no Brasil, é seu custo/benefício, já que o celular oferece uma experiência de uso similar a de um smartphone por apenas 329 reais (preço sugerido), um valor acessível se comparado ao de gadgets que tem as mesmas funções, geralmente acima dos 1.000 reais.

Quem tem predileção pelo teclado QWERTY físico também vai considerar a compra do Motogo!,  pois as teclas amplas foram desenvolvidas para facilitar a digitação de textos rapidamente, seja em e-mails, buscas ou SMS, com a facilidade, inclusive, de uma tecla especial para Google™ Search.

A configuração do aparelho, apesar de simples, dá conta das tarefas do dia a dia de quem quer se manter conectado, veja abaixo:

– Câmera de 2MP
– Rádio FM e MP3
– Conexão 3G e Wi-Fi (com roteador)
– Bluetooth

Em resumo, o Motogo! se encaixa na categoria webphones e tem como atrativo seu teclado físico (para quem refere, claro) e seus atalhos e facilidades para acesso a internet e redes sociais, com valor extremamente acessível que, segundo a própria Motorola, “irá redefinir a categoria de celulares de entrada”.

Disponível para compra a partir da terceira semana de maio, nas cores branca e grafite.

Opinião do autor:

Testei o aparelho e, apesar de sua carcaça de plástico branco ser atraente, gostei mais do modelo na cor grafite que dá uma aparência mais classuda ao gadget. As telas de navegação tem todos os atalhos para redes sociais e aplicativos mais usados, o que facilita muito a vida e agiliza postagens e uploads, entretanto, trata-se de um sistema operacional desenvolvido pela Motorola especialmente para este aparelho, aproveitando ao máximo sua tela e seus recursos, ou seja, se você procura um celular que roda Android, o sistema mobile do Google™, este não é uma opção.

Deixe uma resposta