A Moda Masculina Despojada da Hermoso Compadre

17/09/2014 Sem comentários por

hermoso_compadre_foto_principal

Dois erros comuns que acometem a maioria dos homens quando o assunto é vestir-se bem: o primeiro é acreditar que para isso é necessário gastar muito dinheiro, o segundo é investir apenas em peças muito formais, quando na verdade um homem bem vestido precisa apenas de bom gosto e saber onde comprar as roupas certas.

Uma marca que reflete bem esse conceito é a Hermoso Compadre, cuja linha de produtos privilegia itens simples e confortáveis, mas que esbanjam estilo em clima de descontração, algo que pode ser visto na própria loja virtual da marca onde até as descrições das peças é espirituosa, brincando com elementos do universo masculino o tempo todo.

hermoso_compadre_foto_camiseta

Um dos destaques da marca é a linha de camisetas. Em algodão flamê, mescla ou tecido híbrido com poliéster, apostando em estampas com ar retrô, poucas cores e design marcante, elas são ótimas em looks relax com bermuda para um passeio a tarde, mas também fazem um visual mais sofisticado, adicionando jeans e blazer leve, para um encontro com amigos em um barzinho ou uma noite na balada.

hermoso_compadre_foto_calcado

Outra linha da Hermoso Compadre que me agrada muito é a de calçados, com tênis leves e modernos ideais para composições casuais mais bacanas, vale, inclusive, destacar o bom uso de texturas e grafismos para dar um toque mais sofisticado aos clássicos sneakers.

hermoso_compadre_foto_acessorio

Além de cobrir o básico, a marca também desenvolveu uma linha de acessórios que inclui carteiras, cintos, gravatas, gorros e cachecóis para quem sabe que os complementos são essenciais para quem não descuida da imagem. Na lista aparece até uma cerveja “Weiss” desenvolvida em parceria com a microcervejaria Lünen.

hermoso_compadre_foto_cerveja

Como eu disse no início do texto, acreditar que é necessário gastar muito para vestir-se bem é um erro, afinal uma camiseta da Hermoso Compadre custa, em média, R$69,00 e os calçados não ultrapassam os R$199,00, valores que considero extremamente acessíveis!

Veja mais produtos na galeria abaixo (clique para ampliar).

Para conhecer melhor a marca basta entrar no site www.hermosocompadre.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Publicidade

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “A Moda Masculina Despojada da Hermoso Compadre”

Deixe um comentário