Michael Bastian Primavera/Verão 2013

09/09/2012 Sem comentários por

Para a semana de moda de Nova York, Michael Bastian apresentou uma coleção colorida e descontraída, onde parece que o trabalho ficou de lado a as peças foram direcionadas para os momentos de lazer do homem moderno. Com exceção da linha voltada para praia, que achei um pouco afetada e preferi não incluir na galeria (pode ser vista no vídeo), os costumeiros casacos e blazers bem cortados, pólos, chinos, malhas finas e camisas xadrezes ou listradas mostram que o estilista sabe agradar seu público preppy, apropriando-se dos clássicos, mas fazendo-os ganhar novos ares, seja com bolsos extras, cores vivas ou estampas inusitadas como o camuflado no terno ajustado com calça cargo.

Assista ao vídeo do desfile:

Veja mais imagens na galeria de fotos abaixo:

Opinião do autor:

Michael Bastian se mantém fiel ao seu estilo, mas sempre consegue trazer algo novo. Gostei especialmente do terno camuflado, principalmente pela discrição da estampa, há também o blazer coral em window pane, pouco discreto, mas nem por isso menos desejável. Entretanto, acho que o uso excessivo de sandálias de couro, desnecessário, em muitos casos acredito que um tênis leve ou um sapato com pegada náutica dariam conta do recado, mas no fim das contas o saldo foi positivo!

 

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Michael Bastian Primavera/Verão 2013”

Deixe um comentário