Meta Watch Te Mantém Conectado Via Bluetooth

23/05/2012 Sem comentários por

Já não basta mais criar relógios de pulso bonitos e resistentes, a tendência agora é que eles se tornem gadgets com facilidades e utilidades que vão deixar o bom geek conectado o tempo todo. Neste caso, o Meta Watch, uma co-produção entre ex-executivos da Nokia e da Fossil, promete ser um sucesso.

Com o poder de se comunicar com seu smartphone via Bluetooth 4.0, o relógio abre toda uma gama de possibilidades ao disponibilizar para desenvolvedores seu kit de criação de software (SDK) compatível com iOS ou Android, o que significa que qualquer um com conhecimento suficiente pode desenvolver uma aplicação para o gadget, assim como já ocorre no iPhone, por exemplo.

Trocando em miúdos, em breve diversas aplicações de seu celular podem ser compartilhadas com seu relógio e novas funcionalidades podem surgir, já que o Meta Watch vem equipado com acelerômetro, motor vibrador e sensor de iluminação.

Em termos de design o Meta Watch não decepciona, é clean e resistente, com sua caixa de aço inoxidável e video mineral resistente a arranhões, em duas versões preto ou branco.

Se você gostou da peça, saiba que ele já está disponível para compra por US200.

Leia também:

Destaques, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Meta Watch Te Mantém Conectado Via Bluetooth”

Deixe um comentário