Malbec Supremo Comemora 10 Anos da Marca de Perfumaria Masculina de O Boticário

08/06/2014 1 comentário por

malbec_Supremo_boticario

Em celebração aos 10 anos de Malbec, O Boticário lançará no dia 15 de julho (data quando é comemorado o Dia do Homem) a nova fragrância de sua linha de perfumes masculinos em edição especial e limitada: Malbec Supremo. Para tanto a marca foi até Grasse, na França, e por meio de um processo de co-destilação uniu duas matérias primas nobres – cedro e carvalho – em um único elemento exclusivo batizado de “madeiras nobres”, assim surgiu a nova fragrância encorpada e amadeirada, características já conhecidas da linha.

A trajetória da marca Malbec é marcada pela inovação desde o princípio, quando O Boticário decidiu criar uma fragrância que trouxesse um novo patamar olfativo para o mercado masculino, importando barris de carvalho francês especialmente para a maceração do álcool vínico utilizado para a produção do perfume.

A embalagem possui tampa com mecanismo On-Off, bastando um simples giro para liberar a aplicação do produto, facilitando o transporte. As cores do frasco fazem referência a madeira, além de ter detalhes metalizados que deixam o visual mais sofisticado. A edição especial ainda tem cartucho revestido em papel especial para que todos as nuances remetam ao conceito e singularidade do produto.

Características olfativas do Malbec Supremo:

Família Olfativa: Amadeirada Ambarada

Saída: Lima da Pérsia, Cassis, Folhas de Violeta, Bergamota, Limão, Mandarina, Cardamomo, Folhas de Cedro, Olíbano , Frescor Frutal, Pimenta Preta.

Corpo: Cedro da Virginia, Patchouli da Indonesia , Malbec Head Space , Alcaçuz , Café, Canela, Madeiras Supremas.

Fundo: Musk, Musgo, Âmbar, Benjoim, Notas Couro.

Malbec Supremo Des Col 100ml – Preço Sugerido: R$ 149,00

Mais informações: www.boticario.com.br

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Malbec Supremo Comemora 10 Anos da Marca de Perfumaria Masculina de O Boticário”

  1. Brenan says:

    Essas edições especiais são muito boas, o ruim é se acostumar com elas e, em pouco tempo, vê-las sumindo, como foi o caso da linha Vetiver, uma das melhores fragrâncias de O Boticário, infelizmente, extinta.

Deixe um comentário