Making Of da Crawford Dá o Tom do Inverno da Marca

29/01/2014 Sem comentários por

crawford_inverno_2014_making_of_ft02

Geralmente não presto muita atenção a fotos de making of, na maioria das vezes elas servem mais como uma curiosidade do que fonte de informação, mas este material que nós recebemos da Crawford tem algumas boas dicas de como será o inverno da marca e, provavelmente, de muitas outras que atendem ao público masculino, se olharmos pelo ponto de vista de roupas, cores, tecidos e caimentos, indo além do estilo.

crawford_inverno_2014_making_of_ft01

A campanha fotografada no estúdio de Bob Wolfenson pelo fotógrafo Tavinho Costa pretende retratar uma viagem de trem pela Europa, onde a classe e a sofisticação são o maior diferencial.

crawford_inverno_2014_making_of_ft09

Na coleção da Crawford nota-se que a moda clássica masculina e a alfaiataria pouco se deixam influenciar pelas tendências que chegam ao fast-fashion, nada bate um bom terno, uma malha neutra e acessórios estilosos. A paleta de cores também não foge do terreno seguro: tons de cinza, preto, marinho, burgundy e marrons colorem peças como a malha com detalhe na gola de botões, o blazer em veludo ou a calça em sarja. A camisaria privilegia as listras e o xadrez em padrão pequeno e discreto, mas para proteger do frio intenso, mais uma vez os casacos de lã parecem a melhor escolha.

Veja mais fotos do making of:

crawford_inverno_2014_making_of_ft03 crawford_inverno_2014_making_of_ft04 crawford_inverno_2014_making_of_ft08 crawford_inverno_2014_making_of_ft07 crawford_inverno_2014_making_of_ft06

Ficha técnica:

Modelo: Baptiste Demay (MEGA)
Fotógrafo: Tavinho Costa
Making of (video): Alexandre Dequecker
Making of (fotos): Fernando Mucci
Make e Hair: Raul Mello
Estúdio: Bob Wolfenson
Styling: Equipe de estilo Crawford

Obs: Ainda não foi informada a data de lançamento desta coleção.

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Making Of da Crawford Dá o Tom do Inverno da Marca”

Deixe um comentário