Lattans e Nautica Tattoo Lançam Espuma Pós Tatuagem

06/03/2017 Sem comentários por

Antigamente qualquer um que optasse por fazer uma tatuagem era aconselhado a usar apenas vaselina para manter a área hidratada, livre de irritações e vermelhidão. Acontece que a vaselina tem em sua composição elementos que podem deixar a pele ainda mais sensível, ou seja, nunca foi um dos produtos mais indicados para quem acabou de marcar a pele.

Felizmente nos últimos anos surgiram produtos especialmente formulados para tratamento pós tatuagem, um deles é este da Lattans lançado em parceria com a Nautica Tattoo.

Esta espuma pós tatuagem Foam Tattoo tem em sua fórmula agentes cicatrizantes, antivermelhidão, regeneradores e calmantes naturais como extrato de Aloe Vera e Aminoácidos. A espuma limpa suavemente e, ao mesmo tempo, protege a pele.

Aplicação

Pressione a válvula para aplicar a espuma na palma da mão, depois é só espalhar no local desejado e massagear suavemente, enxaguando logo em seguida para tirar todo o produto.

A Foam Tattoo da Lattans tem cheiro suave e é fácil de aplicar, sem fazer sujeira ou deixar a área úmida ou pegajosa.

Obs: também pode ser usada após finalizadas micropigmentações ou depilações.

Compre aqui por R$30,00

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Lattans e Nautica Tattoo Lançam Espuma Pós Tatuagem”

Deixe um comentário