Lançamentos da Rolex Para o Natal

11/12/2013 Sem comentários por

Cosmograph_Daytona_Platinum2

Para o Natal 2013 a Rolex traz seis modelos Oyster Perpetual exclusivos, dentre eles 3 relógios masculinos, o Yatch-Master II, o GMT-Master II e o Cosmograph Daytona, peças que reforçam o equilíbrio perfeito entre tecnologia, precisão, elegância e beleza, sendo que cada um deles atende a um perfil específico.

Rolex_Yacht-Master_II_904L_steel

Oyster Perpetual YACHT-MASTER II

Dedicado à regata marítima. Este revolucionário cronógrafo, introduzido no ano de 2007 em ouro 18 quilates, oferece uma função única ao mundo: o dispositivo de contagem regressiva programável com memória mecânica, respondendo perfeitamente às necessidades de precisão de tempo dos velejadores. Sua interface de regulagem através da luneta giratória Rind Command, inédita e patenteada, permite o domínio dessas sofisticadas funções com uma grande simplicidade. Reunindo o know-how Rolex em termos de precisão, funcionalidade e confiabilidade, o novo Yacht-Master II em aço 904L é mais do que nunca a referência dos aficionados do iatismo.

……

GMT-Master_II_904L_steel

Oyster Perpetual GMT-MASTER II

É também apresentado em aço 904L. A Rolex teve a proeza de fabricar um disco de luneta Cerachrom bicolor em um único bloco. Sendo assim, o novo GMT-Master II é dotado de uma luneta de 24 horas cujo disco metade azul, metade preto, simboliza as horas do dia e da noite. Esta luneta é uma releitura daquela tradicionalmente revestida por duas cores do modelo GMT-MASTER original, concebido em 1955 para possibilitar aos pilotos de linha a leitura das horas em dois fusos horários simultaneamente.

…….

Cosmograph_Daytona_Platinum
Oyster Perpetual COSMOGRAPH DAYTONA

Um cronógrafo criado para pilotos de automobilismo e para corridas de alta velocidade que comemora 50 anos em 2013. Este relógio foi consagrado nos circuitos e atingiu o título de ícone, sendo o cronógrafo mais famoso e procurado do mundo. Este ano, momento em que a Rolex reforça seu engajamento mediante o automobilismo tornando-se Global Partner e Relógio Oficial da Fórmula 1, o Cosmograph Daytona é apresentado pela primeira vez em platina 950, o metal mais nobre e precioso. Este novo modelo traz um mostrador azul glacial e uma luneta Ceachron monobloco em cerâmica na cor marrom, valorizando admiravelmente a famosa escala taquimétrica destinada a ler a velocidade.

…….

Mais informações: www.rolex.com.br

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Lançamentos da Rolex Para o Natal”

Deixe um comentário