Lançamento da P&G nos EUA Higieniza e Passa as Roupas a Vapor

22/07/2014 1 comentário por

swash_procter_shirt_man Swash é uma marca da Procter & Gamble voltada para o público jovem que definitivamente não gosta de lavar e passar roupa! No passado a empresa já havia lançado uma linha de produtos que tinha a intenção de revigorar o vestuário sem exatamente passar pelos processos comuns de limpeza.

Agora a P&G, em parceria com a Whirlpool, lança pela marca Swash nos EUA um aparelho que usa vapor e cápsulas higienizantes – muito parecidas com a de café Nespresso – para higienizar, desamassar, restaurar o caimento e revigorar suas roupas em poucos minutos.

A máquina custa 499 dólares, o que não barato mesmo para os padrões americanos, e cada um dos Swash Pods sai por 6,99 dólares, mas levando-se em conta que a maioria dos universitários americanos gasta por ano uma média de 755 com lavanderia, o produto pode valer a pena a longo prazo.

É importante deixar claro que o sistema não lava a roupa, portanto não funcionaria para tirar manchas, por exemplo, mas consegue deixar aquela sua camisa que ficou cheirando cigarro pronta para outra! Tecidos como jeans, lycra, algodão e poliester podem ser levados ao aparelho sem problemas e um temporizador permite que você escolha o tempo de ação mais adequado.

Algumas lojas da Bloomingdale’s já tem o produto da Swash em exposição, mas a P&G espera aumentar a o alcance de suas vendas incluindo redes como a Bed Bath & Beyond e a Best Buy.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Leia também:

Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Lançamento da P&G nos EUA Higieniza e Passa as Roupas a Vapor”

  1. João Victor says:

    500 verdinhas?!?!? Uma solução pela qual as pessoas não podem pagar não é uma solução.

    Mas fica a torcida pra se popularizar e o preço cair.

Deixe um comentário