Instax Mini 7S A Câmera Analógica da Fuji Film

18/02/2013 1 comentário por

instax_mini_7s_fujiEnquanto a quantidade de dispositivos digitais parece crescer desesperadamente, existe um outro movimento daqueles que curtem nostalgia e o charme dos antigos gadgets e todo o ritual que envolve seu uso. A câmera Instax Mini 7S da Fuji vem nessa onda, trazendo de volta a praticidade da fotografia com revelação instantânea, como nas antigas máquinas da Polaroid.

A novidade da Fuji possui um obturador eletrônico com quatro opções para níveis diferentes de luz e flash incorporado para fotos noturnas. O design da Instax Mini 7S privilegia as linhas arredondadas harmoniosas com estilo retrô e seu reduzido tamanho permite que ela seja levada para qualquer lugar com facilidade.

A câmera será comercializada com filmes fotográficos de sensibilidade ISO 800 com acabamento brilhante e de tamanho 86 × 54 milímetros que deve agradar aos fãs de fotografia instantânea, os amantes de scrapbook (livro de fotos artesanal) e fotógrafos de eventos, ou seja, aqueles que gostam de registrar momentos importantes sem ter que esperar pela revelação ou ter que enviar as fotos digitais para impressão profissional.

Outro trunfo da Instax Mini 7S é a geração de fotos em cores vivas e tons de pele naturais, algo extremamente desejável neste tipo de câmera, deixando os registros o mais próximo possível da realidade.

Mais informações: www.fujifilm.com.br

Leia também:

Destaques, Tecnologia, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Instax Mini 7S A Câmera Analógica da Fuji Film”

  1. Murilo says:

    Tenho uma na versão cheki pop 7, a câmera é um charme, pena não encontrar mais o filme para vender. Sucesso ao Canal Masculino!

Deixe um comentário