Hugo Boss Primavera Verão 2017

21/12/2016 Sem comentários por

Hugo Boss Primavera Verão 2017

A partir da próxima segunda-feira (26/12) chega ao Brasil a coleção primavera/verão da Hugo Boss. A grife traz, como de costume, suas marcas registradas (cortes suaves, detalhes apurados) em peças sóbrias e elegantes.

Como é uma coleção desenvolvida para o hemisfério norte é possível ver muita coisa pensada para meia estação, coisa que só existe por aqui em alguns poucos estados e que poderá ser bem aproveitada no nosso outono, mas nem por isso deixamos de admirar a alfaiataria com corte preciso, minimalista e sofisticado da grife.

Hugo Boss Primavera Verão 2017

As cores mais presentes, como já era de se esperar, são o preto e o cinza, este último em diversos tons e mesclas, mas a presença pontual de cores como o turquesa, o marinho e o azul “bic” servem par criar pontos focais nos looks. O amarelo puxado para o mostarda parece ser a grande aposta da estação e surge em mais de uma peça.

Destaque os sneakers com o sugestão de calçado, onde os modelos clean rimam com costumes e calças de alfaiataria dando um toque de modernidade a composição. Outra peça que chama a atenção é a jaqueta bomber em um versão mais light, ideal para meia estação.

Mais imagens da coleção primavera verão da Hugo Boss:

Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017 Hugo Boss Primavera Verão 2017

Mais informações: www.hugoboss.com

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Hugo Boss Primavera Verão 2017”

Deixe um comentário