Hublot Lança Relógio Edição Limitada Inspirado na LaFerrari

05/05/2013 1 comentário por

rublot_mp05_laferrari_ft01

Quando a fabricante de relógios suíça Hublot anunciou em 2011 a parceria com a Ferrari já era óbvio que algo grande vinha por aí, mas o lançamento deste MP-05 LaFerrari realmente superou a expectativas. Com apenas 50 unidades produzidas, o relógio consegue ser ainda mais exclusivo que o carro que o inspirou, cuja linha de montagem gerará 499 unidades. Não é a toa que essa obra-prima custa a bagatela de R$600.000,00, quase um quarto do valor do automóvel.

rublot_mp05_laferrari_ft12

Esta é a máquina que inspirou o relógio.

O design do MP-05 LaFerrari inspirou-se nos motores V12 da montadora italiana, resultando em um visual extremamente diferente para um relógio, mas que provavelmente deixará os fãs de automobilismo loucos! Composto por 637 peças acionadas por corda que pode durar até 50 dias sem parar, o relógio possui no centro de seu mostrador onze cilindros responsáveis pela movimentação do mecanismo, a direita, anéis de alumínio anodizado marcam as horas e a esquerda é possível saber quanto ainda resta de energia. O vidro é feito de cristal de safira e dá uma boa visão do amplo e exótico mostrador, tudo isso protegido por uma caixa de titânio e carbono que remete imediatamente às formas dos carros da Ferrari.

rublot_mp05_laferrari_ft07

Diagrama com as 637 peças que compoem o Rublot MP-05 LaFerrari

Como se não bastasse a baixa quantidade de  relógios produzidos, o modelo ainda será oferecido apenas para os compradores da LaFerrari, ou seja, no total é necessário desembolsar R$3.200.000,00 para levar este Hublot para casa!

Clique nas imagens da galeria para vê-las ampliadas:

Veja um vídeo onde o MP-05 LaFerrari é demonstrado:

Mais informações: www.hublot.com

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Hublot Lança Relógio Edição Limitada Inspirado na LaFerrari”

  1. Luiz Henrique Araújo Alves says:

    Nossa!!!! Achei muito criativo e lindo esse relógio!

Deixe um comentário