Highstil Lança Campanha de Reposicionamento Estrelada por Celebridades

0

highstil_campanha_2013_ft01

Com a abertura de 20 franquias até o final do ano, a grife de moda masculina Highstil se prepara para seu reposicionamento lançando uma campanha estrelada por celebridades. Reunindo pessoas que não só são conhecidas, mas também são consideradas “modelos de vida” por suas contribuições em projetos sociais e ambientais, a marca pretende inspirar e propagar atitudes positivas.

A campanha será veiculada em diversas mídias contando com a presença de MV Bill, João Barone, Cesar Cielo, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Baggio, Torben Grael, Cláudio Pádua, Marcele Becker e Juliana Camargo, clicados por Bob Wolfenson sob o mote Diversidade, Inclusão, Sustentabilidade, Felicidade e Acessibilidade, conceitos que a Highstil acredita refletirem seu espírito.

highstil_campanha_2013_ft07

Os “modelos” doaram seus cachês para as ONGs e fundações às quais apoiam, veja abaixo:

Cesar Cielo – Fundador do Instituto Cesar Cielo

Rodrigo Oliveira – Apoiador da ONG Banco de Alimentos

Rodrigo Baggio – Fundador e Presidente do CDI

João Barone – Apoiador do Projeto Alma de Batera

Torben Grael – Presidente do Instituto Rumo Náutico

Cláudio Pádua – Mentor do Ipê

MV Bill – Um dos fundadores do CUFA

Marcele Becker e Juliana Camargo – Fundadoras da AMPARA ANIMAL

Além disso tudo, uma frase no release que nos foi enviado chamou nossa atenção:

Sempre atenta às demandas do mercado, a marca percebeu a necessidade do público masculino por lojas de varejo segmentadas e abrirá nesse ano 25 lojas/franquias, com um projeto de expansão que visa 150 novos pontos de venda nos próximos cinco anos.

 Quem gosta de pólos, camisas casuais e jeans certamente vai gostar da coleção que pode ser vista nas imagens do preview da campanha:

highstil_campanha_2013_ft08 highstil_campanha_2013_ft02 highstil_campanha_2013_ft04 highstil_campanha_2013_ft05 highstil_campanha_2013_ft06 highstil_campanha_2013_ft03

Obs: Finalmente as marcas estão notando a necessidade de lojas voltadas para o homem brasileiro! Ufa!

Deixe uma resposta