Galeria de Fotos: Os Sapatos da Grife Portuguesa Carlos Santos

26/10/2014 7 Comentários por

carlos_santos_sapatos_ft09Se quando alguém fala de sapatos masculinos de qualidade a única marca europeia que vem a sua cabeça é Salvatore Ferragamo, você precisa conhecer a Carlos Santos, uma grife portuguesa com mais de 70 anos de tradição que conquistou não só o velho continente, mas também a América do Norte e a Ásia.

Carlos Santos se orgulha de fazer seus calçados feitos a mão usando o sistema Goodyear Welt e pouquíssima intervenção de maquinário moderno. No vídeo abaixo você pode ver um pouco do processo de fabricação:

Com 2 linhas de sapatos, a Santos, mais séria e formal,  e a Green Label, voltada para um público mais jovem, investindo em um visual descontraído, mas classudo, um par da grife pode custar de 300 a 5000 euros no caso dos modelos feitos de couro de crocodilo.

Veja abaixo a galeria de fotos com os belíssimos modelos da marca:

O acabamento primoroso, a matéria prima de alta qualidade, o uso de mão de obra altamente especializada e o design clássico com toques modernos colocam a Carlos Santos entre as mais conceituadas fabricantes de calçados do mundo como as inglesas John Lobb, Croquet & Jones e Church”s, por exemplo, não é a toa que a crise europeia não tenha afetado a empresa, que se mantém crescendo a cada ano.

Mais informações: www.santosshoes.com

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

7 Responses to “Galeria de Fotos: Os Sapatos da Grife Portuguesa Carlos Santos”

  1. Fabio says:

    São lindos, você sabe onde podemos comprar??

  2. João says:

    Boa tarde, gostaria que vocês me dessem uma opinião.
    Este sapato ( http://migre.me/mvWMk ) funciona com esta calça
    ( http://migre.me/mvX2H )? Obrigado!

  3. Eduardo Bassani says:

    Um double monk strap marrom com detalhes tipo brogue! Dois itens que ando pensando em comprar, o double monk strap é bem estilosão e raro por aqui, o brogue está em alta e fica bem legal alguns modelos também. Ando namorando os dois e pensando qual iria pra minha wish list. Agora uma soma dos dois resolveria minha dúvida!

    A questão é, não fica muita informação num calçado só? Se não, vou procurar um para ser o sapato casual chic estiloso.

Deixe um comentário