Galeria de Fotos – Linha de Calçados Masculinos Diesel

7

Uma coisa que me agrada na Diesel é a maneira como eles conseguem fazer com que seus produtos, sejam jeans, jaquetas ou neste caso, calçados como sapatos, botas e tênis, fiquem com uma aparência surrada, o que deveria fazer com que desprezassemos as peças, pois parecem usadas, mas as torna ainda mais atrativas, principalmente agora, com a moda vintage tão em alta.

A verdade é que a grife aplica em toda sua coleção o mesmo tratamento e cuidado dispensado nos jeans, lavando, desgastando, inserindo detalhes como rebites, costuras e arremates em couro, enriquecendo o visual e agregando valor aos produtos.

Na galeria de fotos abaixo você pode admirar alguns dos calçados da ultima coleção lançada pela Diesel, alguns deles a venda nas lojas inauguradas recentemente em São Paulo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá Ricardo,
    Estava pensando em adquirir uma bota para o inverno deste ano, gostei do segundo modelo do topo, mas andei cotando preços e cheguei a conclusão que não é uma aquisição muito barata. Desta forma, gostaria de algumas opiniões em qual modelo(oxford-lenhador), cor(escuro-claro), etc… sejam mais fáceis para combinar, assim sendo ideal para comprar a minha primeira bota!

    obs.: gostei deste modelo:http://www.canalmasculino.com.br/6-maneiras-de-buscar-inspiracao-para-se-vestir-melhor-sem-sair-de-casa/
    o que você acha sobre ele?

    grato

    • Olá Otávio,
      realmente as botas sempre tem preços salgados, prinicipalmente se tem boa qualidade. Este modelo da Diesel que você gostou tem estilo coturno e dificilmente será encontrado por menos de 200 reais. A CNS chegou a lançar um bem semelhante, na liquidação estava por R$229,00, mas está esgotado.

      A bota preta vai bem com tudo, mas a marrom escuro não fica atrás, é bem versátil também. Quanto ao modelo, depende muito do seu estilo. O coturno cai bem para quem é mais rocker, o oxford é clássico e combina de roupa formal a looks mais descolados, mas arrumadinhos, é difícil falar sobre todas aqui, aliás pode ser que nós façamos um artigo a respeito, pois muita gente tem essa dúvida de estilo.

      Este modelo que você citou por último está em alta e fica bem com o visual da foto, camisa xadrez, calça jeans, ou seja, bem informal. A Element lançou uma no mesmo estilo, só que em um marrom avermelhado muito bonito. Eu gosto muito da peça, mas se você vai comprar sua primeira bota, ou tem poucas em seu armário, talvez um modelo mais clássico ou mais simples como a workboot sejam opções melhores, este pode ficar para o futuro.

      Abs.

Deixe uma resposta