Galeria de Fotos: Dudalina Coleção Verão 2014

29/08/2013 21 Comentários por

dudalina_verao_2014_camisas_ft06As luzes de Paris e a Torre Eiffel emprestam suas características para a coleção verão 2014 da grife de moda masculina Dudalina. Inspirada pelo homem cosmopolita parisiense, a marca criou camisas para as mais variadas ocasiões, além de blazers, gravatas, abotoaduras e até pijamas!

A Dudalina Cult é a linha mais requintada com botões e abotoaduras em cristal Swarovski no algodão egípcio compact fio 100/1 x 100/1. Também faz parte do mix o Luxury Cotton, com fio 100/1 em algodão egípcio compact easy iron desenvolvido com exclusividade para a Dudalina em parceria com uma equipe italiana especializada em camisaria.

A Dudalina Business é moderna e prática, para quem não tem tempo a perder, com camisas sociais em algodão fio 70/1 de algodão egípcio easy iron com modelagem ajustada ao corpo e camisas de cetim 70/1 no puro algodão egípcio, completando o mix business. Camisas wrinkle free não precisam ser passadas e chegam ao final do dia intactas.

dudalina_verao_2014_camisas_ft01

Com detalhes e cores inusitadas, a Dudalina Sport é uma coleção de camisas em cetim liso que ganhou também uma coleção infantil no puro algodão egípcio compact easy iron.

Os blazers da marca são produzidos em lã fria fio 130, com forro em acetato, ideal para o clima brasileiro, sem deixar de lado o caimento e o corte, assim como as calças em algodão pima com elastano de modelagem clássica.

De Milão, chega a coleção exclusiva de gravatas com desenhos clássicos para quem quer dar um toque final aos looks. Outro complemento para o visual masculino são as abotoaduras em várias opções de formas e cores.

dudalina_verao_2014_camisas_ft03

Dudalina criou uma coleção de polos em puro algodão pima fio 60/2 para momentos mais descontraídos, mas não menos elegantes, neste caso o destaque fica por conta das cores lisas, em piquet, Jersey e maquinetados, com detalhes diferenciados na composição dos colarinhos, punhos e peitilhos.

Os jeans desta coleção recebem lavagens leves em tons escuros e black, em modelagem right fit, com stretch, mas há também os concept fit levemente ajustados, com ar cosmopolita.

Veja o vídeo apresentando a coleção:

Para finalizar, a coleção Paris apresenta, também, uma confortável opção de pijama. Confeccionado com malha fio 40/1, conta com uma boxer em algodão egípcio em embalagem feita com o mesmo tecido da boxer para viagem. Além disso, o perfume Dudalina vem com uma nova programação visual, mais leve e elegante.

Veja abaixo a galeria de fotos com a nova coleção:

Mais informações: www.dudalina.com.br

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

21 Responses to “Galeria de Fotos: Dudalina Coleção Verão 2014”

  1. Bruno says:

    Ricardo, o que você me diz dessa marca?
    Só não acho muito interessante, pois todos aqui no Rio, todos estam usando essa marca.

  2. Bruno H says:

    Alguem sabe de alguma loja online que venda camisas Dudalina? Aqui na minha cidade só existe uma loja que vende e ainda por cima vende as mesmas camisas pra todos os meus amigos. Se alguem souber agradeço.

    • Ricardo says:

      Bruno H,
      muito cuidado com falsificações, os sites que encontrei até agora vendendo a marca tem mercadoria duvidosa e a Dudalina está entre as grifes mais copiadas atualmente no Brasil.
      Abs.

  3. Gustavo Barrego says:

    Ricardo,

    Pelo menos para o rio, esses looks são muito formais, mesmo os mais despojados, dificilmente seriam encontrados em algum ambiente mais descontraído. Talvez em São Paulo a realidade seja diferente. Acho muito interessante essas diferenças regionais do que é formal e do que não é.

  4. Camisas Dudalina says:

    As camisas da Dudalina são lindas, qualidade indiscutível. Porém o preço é caro, acredito que se a empresa baixasse os preços iriam vender muito mais.

    Abraços.

    Eduardo

  5. MARCOS says:

    ESSE É O DIFERENCIAL DA MARCA , SELECIONAR O CONSUMIDOR

    • Ricardo says:

      Marcos,
      o diferencial de uma marca tem que ser a qualidade, não o preço. Pensar que produtos caros são o caminho para vestir-se bem é um dos maiores erros da maioria dos homens e acreditar que o valor atrairá apenas um público seleto é outro, uma prova disso são os tênis de academia de quase 1.000 reais que são uma febre entre a classe C.
      Abs.

  6. sergio says:

    nao acho caro as camisas dudalina, se vc for comparar com outras marcas, como brookstone e outras vera que a dudalina tem um preço bem acessivel se for ver a qualidade do tecido e costura

  7. Gilliard says:

    Nunca comprei uma camisa da Dudalina,quanto custa em media uma camisa dessa marca?

  8. Ramon says:

    Acho um pouco elevado o valor dessas camisas, apesar da qualidade das mesmas serem inquestionáveis. Acho que sempre vai ter quem venda e quem compre camisas nesses valores, eu pessoalmente teria 1 ou 2 apenas para ocasiões especiais.

  9. Alison says:

    eu tenho 4 modelos de dudalina, gosto muito pois com jeans, ternos, ou simplesmente calça, camisa e gravata ficam perfeitas e elegantes, vale a pena ter ao menos 2 peças dessa no guarda roupa, deixam qualquer pessoa bem afeiçoada e bem vestida, detalhe sou gordo, mas as camisas me deixam muito bem vestido. Ricardo jaquetas dudalina valem a pena?

  10. Gildomar l costa says:

    Comprei a primeira camisa há 05 anos atras, de lá pra cá, tenho varias, e a minha preferida, indico pra qualquer pessoa de bom gosto.
    Gildomar.
    Sao Luis-má

  11. kaic says:

    essas camisas sao otimas tenho varias, todo ano compro umas 4 ou 5 camisas, sao muito elegantes, bonitas e a qualidade ne se fala.

  12. josemir says:

    Sempre compro dudalinas só pelo fato de serem ótima e dão um caimento formidavel deixando um conjunto mais elegante e esbanja inspiração, sem falar que são realmente bem trabalhadas cada peça.

  13. Fellipe Leal says:

    como faco pra compra a azul eu necessito desta camisa

  14. Paulo says:

    Acho muito boa as camisas da dudalina, tem uma qualidade incrível. Porém o preço delas é um tanto quanto elevado, aqui onde moro chegam a custar perto dos 300 reais. :/

    Abraços,

Deixe um comentário