Galeria de Fotos: Botas da Frye Company

2

frye_botas_ft18

Este é um daqueles posts que tem com dois objetivos, um deles é fazer você babar nas botas da Frye, uma das mais conceituadas e tradicionais marcas de calçados do mundo, o outro é fazer você passar vontade, porque por mais que eu tenha tentado, não consegui encontrar uma loja que venda os produtos da grife no Brasil, infelizmente.

Fundada em 1863 na cidade de Marlboro, Massachusetts, a Frye iniciou suas atividades fabricando botas para trabalhadores. Muitos dos aventureiros que migraram para o oeste entre a metade e o final do século 19 usaram botas Frye em sua jornada.

frye_botas_ft23
Os preços são salgados mesmo para os padrões americanos, o modelo Logger custa 328 dólares!

Com o tempo a marca foi aperfeiçoando suas técnicas e tecnologia para transformar seu produto em algo que oferecesse beleza e durabilidade, transformando essas características em referência de mercado. Mesmo o exército americano usou os calçados da Frye durante a segunda guerra mundial, da Normandia a Okinawa!

Passaram-se os anos e a empresa foi se adaptando às mudanças do mundo, novas necessidades surgiram, assim como novos modelos se uniram aos tradicionais e o que começou como uma marca voltada para calçados funcionais hoje desfruta de destaque por seus produtos bem elaborados e com acabamento impecável.

Vamos torcer que agora, com o início das vendas para outros países além dos EUA a Frye um dia volte seus olhos para nosso país!

Quem está com viagem marcada para os EUA ou tem algum amigo ou parente por lá que possa trazer um par desses calçados pode comprar pela loja virtual da marca ou visitar uma das lojas físicas.

Mais informações: http://www.thefryecompany.com

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta