Fashion Rio Verão 2012/2013 – TNG

0

Buscando inspiração em luz e sensibilidade, a TNG baseou-se em trabalhos de fotógrafos e radiologistas. Essa ideia é percebida principalmente nas estampas dos jeans que utilizam uma técnica a laser ecologicamente correta, pois possibilita uma enorme economia de água.

O resultado, entretanto, foi dúbio: algumas peças em jeans ficaram boas, outras parecem que foram vítimas de um vazamento de alvejantes.

Acertou:

Errou:

O styling do desfile foi correto em alguns looks, principalmente quando fez uso de blazers e casacos em tecido leve, com cara de alfaiataria esportiva, assim como aqueles em que sapatos arremataram bem a produção, mas escorregou em outros, criando um visual incoerente, onde algumas peças ficaram com ar de roupa barata. Fiquei especialmente incomodado com os cintos coloridos com jeito de produto chinês de terceira categoria.

Acertou:

Errou: 

Na alfaiataria (foto topo) a TNG se saiu bem, com corte slim e minimalista, mostrou-se alinhada com as tendências dos últimos anos, jovem e descontraída, mas isso não salvou a marca de um desfile mediano, sem nenhuma criação marcante.

Deixe uma resposta