Fashion Rio Verão 2012/2013 – R. Groove

25/05/2012 Sem comentários por

Inspirado pela volta do skate à orla do Rio de Janeiro, o verão 12/13 da R. Groove teve de tudo menos roupa para skatista. Estampas de palmeiras ao pôr-do-sol, composições em tons de bege e conjuntinhos de camisa e bermuda com o mesmo padrão e cara de pijama, tudo o que não faz parte do guarda roupa de um jovem vidrado em esportes radicais.

A paleta de cores com branco, off white, cinza, laranja, marinho e bege é extremamente entediante e, novamente, não remete à inspiração, muito menos ao público jovem a que se destina.

O estilista Rique Gonçalves se saiu melhor na escolha dos materiais, a combinação de linho, tricô e tricolines trouxe alguns resultados interessantes e o acabamento das peças foi executado com esmero, mas nada que tirasse o ar massante causado pelo conjunto da obra.

Abaixo mais fotos do desfile, prepare-se para o horror:

Eu já comentei que odeio camisas ou casacos sem mangas?

Se o objetivo fosse lançar uma linha de pijamas...

O estranho, o bizarro, o insperado...

E repetir exatamente o mesmo look, só que de outra cor, pode?

 

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Fashion Rio Verão 2012/2013 – R. Groove”

Deixe um comentário