Dica: Se a Malha é Slim Fit, a Camisa Também Deve Ser

01/07/2014 1 comentário por

slim_fit_camisa_malhaUma dica simples: malhas mais ajustadas ficam muito bem em que está com o corpo em dia, a silhueta slim ainda agrada aos homens, mas também impõe restrições quanto às outras peças, logo, podemos afirmar que a harmonia entre as roupas é fundamental para que excessos e disparidades não aconteçam.

Já ví muita gente na rua usando uma malha bem seca, mas com uma camisa com corte tradicional por baixo onde é possível notar todo o tecido sobrando, vincado e amarrotado. Quando você escolhe uma peça com determinado caimento, o melhor é que as outras a acompanhem.

Na parte de baixo a coisa não muito diferente, mas nem tão rigorosa, a calça pode ser skinny, slim fit ou regular fit, desde de que este último não sobre muito, já os jeans loose fit tendem a aumentar o quadril e as coxas e não são apreciados quando você está tentando deixar sua silhueta esguia.

Como sempre, minha sugestão para aqueles que são muito encorpados ou estão muito acima do peso é que deem preferência ao corte tradicional, pois mesmo o slim fit deve ficar ajustado, mas não colado ao torax, braços ou barriga, além disso, a roupa muito justa prejudica e limita os movimentos.

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Dica: Se a Malha é Slim Fit, a Camisa Também Deve Ser”

  1. Ygor says:

    Alguem sabe a marca desse oculos ?

Deixe um comentário