Desfile Inverno 2014/2015 da Calvin Klein Collection

20/01/2014 1 comentário por

calvin_klein_collection_inverno_2014_ft03

Com seu minimalista costumeiro a Calvin Klein Collection apresentou sua coleção inverno 2014/2015 com Italo Zuchelli completando 10 anos na direção criativa da marca. Mostrando um urbano chique com acabamento impecável, o desfile me agradou em alguns pontos e em outros nem tanto, mas o saldo final foi positivo.

Com destaque para o workwear, onde peças utilitárias como jaquetas bomber de couro de pele de carneiro, overshirts e pullovers apareceram combinados com alfaiataria clássica, a Calvin Klein Collection acertou nos shapes mais acertados, mas não conseguiu me convencer com as peças oversized.

calvin_klein_collection_inverno_2014_ft16

Outro detalhe foi o tom sobre tom utilizado na maioria dos looks: a escala de cinzas funcionou muito bem, mas não me impressionei com os marrons e beges que me pareceram enjoativos e tediosos.

Os calçados seguem o estilo rústico com a bota e o Oxford de cano médio em verde militar e caramelo fazendo um bom par com as roupas funcionais.

As blusas em lã com belos relevos estão entre os meus itens preferidos, seguidos dos calçados e das jaquetas, sem esquecer os acessórios como mochilas, bolsas e luvas de couro, peças que sempre vem para valorizar qualquer look invernal.

Veja abaixo a galeria de imagens e clique em qualquer uma delas para vê-la maior:

Mais informações: www.calvinklein.com

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Desfile Inverno 2014/2015 da Calvin Klein Collection”

  1. Guilherme says:

    Nenhuma novidade! Nao gostei..muito comum…parece um desfile de roupas comuns, sem graça!

Deixe um comentário