Cuff Up: o Acessório Para Camisas Que eu Ainda Não Sei se Preciso

2

O Cuff Up é um acessório feito na Itália que conheci recentemente graças a um daqueles momentos em que a gente vai dando rolagem descompromissadamente na página principal do Pinterest. A peça serve para prender o punho de sua camisa dobrada de uma maneira que você possa puxar e prender a manga até pouco abaixo de seu cotovelo dobrando a manga uma só vez.

Basicamente o Cuff Up é fomado por uma tira de tecido muito similar a uma fita de gurgurão, mas que eu acredito que tenha certa elasticidade (o site do fabricante não informa), um botão, que pode ser de madrepérola, e uma casa de botão. Basta dobrar o punho da camisa uma vez, prender o botão do Cuff Up na casa do punho e o botão do punho na casa do acessório de forma a manter essa parte da camisa sempre dobrada e presa. Quando você puxa a manga o punho com a tira trava na parte mais grossa do seu braço, pouco antes do cotovelo, e fica por lá. Engenhoso, não?

Veja os vídeos de apresentação do produto:

Acontece que eu achei o preço do Cuff Up um pouco alto para uma peça tão simples: 19,99 euros o par, ou seja, quase 85 unidades da moeda nacional! Consegue ser mais barato que os sleeve clips por 150 reais (falei deles aqui) mas ainda acho um preço desproporcional para os padrões brasileiros.

Outra coisa que pesa contra é que esse é o tipo de adendo ao visual que eu só sei se me acostumaria se fizesse um teste antes. A princípio me parece interessante, realmente uma boa solução, mas na internet tudo sempre parece mais bacana do que é na realidade. ; P

Se você quiser conhecer mais a respeito do Cuff Up, visite o site/e-commerce do produto.

…….

Aproveite para ler este também:

Sleeve Clips: Uma Nova Maneira de Prender as Mangas da Camisa

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu comprei um e já usei. Recebi vários elogios e até mulheres falando que usariam facilmente. Só não coloco a foto porque aqui não dá. Mas gostei.

Deixe uma resposta