Conheça o Melhor Suéter do Mundo!

0

Conheça o Melhor Suéter do Mundo! - Grand Frank

Se a afirmação do título deste post é verdadeira nós só saberemos em breve, mas a Grand Frank, responsável por esta jaqueta linda aqui, está com outro projeto no Kickstarter que também promete um resultado incrível.

Trata-se de uma malha com tecido inteligente, preservando a temperatura corporal, mantendo o calor no frio e evitando que você esquente no calor. Com essa ideia a Grand Frank esperava arrecadar 35.000 dólares para início da produção, mas a meta já foi batida com folga, ou seja, já tem gente recebendo a peça.

Conheça o Melhor Suéter do Mundo! - Grand Frank

Tecido tecnológico

O segredo do tecido está nas fibras termorreguladoras feitas com o material conhecido como Coolmax (55% do blend) misturado a lã de merino da Nova Zelândia (45% do blend). Como sabemos, a lã de qualidade já é um bom isolante, aliada a tecnologia Coolmax, criada nos anos 80, muito usada em roupas esportivas, o conforto térmico é praticamente garantido.

Modelos

Os 3 modelos são simples, mas muito elegantes, com uma malha básica lisa, um cardigã com zíper, tipo jaqueta bomber, e uma gola tipo henley para o item restante. As cores também são neutras (verde, marinho, bege) e fáceis de combinar, tanto com um jeans, quanto com alfaiataria.

Conheça o Melhor Suéter do Mundo! - Grand Frank

Assim como em seu projeto anterior, a Grand Frank apelou para a experiência de artesãos italianos (sempre eles!) e deixou a produção do tecido a cargo de um lanifício na pequena cidade de Reggio Emilia, na região de Parma.

Veja abaixo o vídeo que apresenta o projeto:

O bacana da maneira como a Grand Frank consegue viabilizar seus projetos com financiamento coletivo é que isso possibilita cortar os intermediários da cadeia de produção e distribuição, vendendo o produto por um valor muito mais acessível. Um suéter custará apenas 89 dólares ou pouco mais de 300 reais, muito menos que uma peça dessa qualidade custa normalmente.

Mais informações: www.grandfrank.com

Deixe uma resposta