Como Fazer o Nó da Gravata Borboleta

02/08/2012 4 Comentários por

Nem todos tem coragem ou estilo suficiente para usá-la, mas é impossível negar que a gravata borboleta tem seu charme e consegue dar um toque a mais nos looks. Como o acessório voltou com tudo nos últimos anos, graças, principalmente, ao preppy e ao pseudo-geek, vamos dar um empurrão àqueles que pensam em incorporar a gravata borboleta ao seu repertório, ensinando, com um vídeo bem didático (abaixo), como fazer o nó que este tipo de gravata requer.

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

4 Responses to “Como Fazer o Nó da Gravata Borboleta”

  1. Betina says:

    Onde acho para comprar a gravata borboleta sem o nó pronto?

    • Ricardo says:

      Betina,
      procure em lojas especializadas em gravatas. Se não me engano existe uma no Shopping Ibirapuera. Lojas de roupas masculinas coltadas para trajes sociais também costumam ter, outro dia ví algumas na Babel que fica no final da Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo. Pela internet também é possível comprar em diversas lojas especializadas, basta procurar no Google.
      Abs.

  2. gustavo says:

    Olá Ricardo adorei esta gravata listrada azul e vermelho do rapaz com suspensório. Vou me casar e gostaria muito de encontrar esta gravata você sabe onde posso achar.

Deixe um comentário