Coleção Alto Verão 2014 da Individual

26/11/2013 9 Comentários por

individual_colecao_alto_verao_2014_ft05Para o alto verão 2014 a Individual escolheu uma cartela de cores versátil e abrangente que inclui tons frescos como azuis e verdes, além de tons quentes típicos do verão como pink magenta vermelho e amarelo. A intenção da coleção é deixar o homem bem vestido e elegantemente colorido.

Padrões não faltam neste alto verão, florais, poás, xadrezes e listrados são combinados para valorizar as peças, sejam elas camisas, bermudas, pólos ou gravataria.

A camisaria, um dos destaques da marca, vem em linho, cetim, algodão egípcio, tricoline e voil, garantindo a maciez das peças, as pólos são feitas em malhas feitas com algodão pima, com destaque para os modelos em meia malha e jacquard.

O jeans em vários tons, dos mais claros, aos médios e vintage são confeccionados com o fio T400, tecnologia que dá elasticidade ao tecido sem adição de fios elastizados.

individual_colecao_alto_verao_2014_ft06 individual_colecao_alto_verao_2014_ft04 individual_colecao_alto_verao_2014_ft02 individual_colecao_alto_verao_2014_ft03 individual_colecao_alto_verao_2014_ft01 individual_colecao_alto_verao_2014_ft07Disponível nas lojas da marca em São Paulo ou multimarcas em todo o Brasil.

Mais informações: www.individual.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

9 Responses to “Coleção Alto Verão 2014 da Individual”

  1. Bruno Scarcella says:

    Tem como não usar essas coisas. Tudo muito simples e elegante.

  2. Charles Fernando says:

    O que é legal na Individual é as camisas serem “pp”, é a única marca grande que fabrica nesse tamanho, a aleatory por exemplo me deixou na mão, como sou jovem, melhor dizer, 27 anos e em forma, percebo que as polos evitam esse tamanho, até as “p” deixam “mais pano” na região da barriga. Uma “p” que visto fica larga nas costas, com aparência de “m”

    É questão de corte, mas tem sido tão sacrificioso encontrar pólos “pp” como era quando eu usava meus “gg” da vida. Emagreci faz pouco tempo, é engraçado eu me deparar com o mesmo problema de antes. Espero que as marcas despertem e façam roupas não só para idosos e “pançudos” perdoe a opinião sincera, mas para a gurizada que gosta de academia também.

  3. Anderson says:

    Alguma loja online onde eu posso comprar as roupas da Individual?
    Já tentei dar uma procurada mais não encontrei nada :S

    • Ricardo says:

      Anderson,
      procure no Google por Individual Loja Virtual, volta apenas um link útil, uma tal de kinei.com.br, mas não posso indicar a loja, pois nunca comprei nada lá.
      Abs.

  4. Estevao says:

    Comprei 4 calças da individual e 1 preta virou cinza claro e a outra preta que comprei depois apareceu manchas na perna como desbotado , Quando vc lava a tinta do tecido sai. Fiquei por entender ,uma marca tao conceituada com um produto de baixa qualidade

    • Davidson says:

      Estevao, as peças que vc comprou sao originais? Os produtos da marca individual sao produzidos pela dudalina com altissima qualidade, o valor medio de uma calça individual se jeans a partir de 350, valores muito abaixo disso podem indicar pirataria. O interessante é que vc entre em contato com a fabricante e registre sua reclamaçao. Pois agindo assim vc tera um feedback da fabricante quanto a sua situaçao informando como proceder.

  5. hewerton forrer garcia says:

    Onde encontro lojas q vendem a marca em Araranguá/SC?

Deixe um comentário