Charme de Viena Inspira o Inverno 2014 da Dudalina

08/02/2014 Sem comentários por

dudalina_colecao_verao_2014_camisas7

A cidade de Viena, capital da Áustria, considerada 3 vezes uma das melhores em qualidade de vida no mundo, também é conhecida por seu charme, sobriedade e glamour, foram justamente estas qualidades que levaram a Dudalina a se inspirar nela para a criação de sua coleção Inverno 2014.

Combinando a qualidade da alta costura com acabamentos diferenciados a marca apresenta como inovação um novo conceito de camisa, a Dudalina Office. A ideia é atender ao comportamento do homem contemporâneo com novos padrões e cores que podem ser usados com ou sem gravata, seguindo a tendência masculina de separar paletó e calça, criando looks com mais liberdade.

dudalina_colecao_verao_2014_camisas3

Os luxuosos teatros de Viena foram a base para as camisas da Dudalina Cult, com um mix de Luxury Cotton 100/1, o melhor algodão egípcio com easy iron.

A linha Dudalina Business é feita em algodão egípcio 100/2 e foi pensada para uso com as gravatas de pura seda italiana que também fazem parte da coleção. Seu acabamento é Wrinkle Free, dispensando o ferro, fazendo com que a camisa tenha o mesmo aspecto o dia inteiro.

dudalina_colecao_verao_2014_camisas6

Com inspiração no clima nostálgico de Viena chegam as camisas da linha Dudalina Sport. As peças são mais clean, mesmo nos detalhes, mas os padrões ganham destaque graças ao cetim de algodão egípcio 90/1.

A linha de polos Pima 60/2, confeccionadas com elastano, são próprias para momentos de descontração e trazem como destaque o piquet jacquard e Jersey com detalhes maquinetados. Ainda nesse clima entram as t-shirts Pima com gola redonda e malha 50/01 com elastano.

Os jeans aparecem em peças de tecido nacional ou italiano em modelagem slim fit, além dos cortes tradicionais. As calças em alfaiataria fazem uso de fio doppio ritorto e são batizadas de Dudalina Pima.

A marca também pensou no outwear, apresentando jaquetas, tricôs, suéteres e cardigãs em novos modelos e cores, garantindo as opções de composições para homens elegantes.

dudalina_colecao_verao_2014_camisas1 dudalina_colecao_verao_2014_camisas2 dudalina_colecao_verao_2014_camisas4 dudalina_colecao_verao_2014_camisas5

Mais informações: www.dudalina.com.br

SAC: 08007019194

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Charme de Viena Inspira o Inverno 2014 da Dudalina”

Deixe um comentário