Carteiras Masculinas em Couro da Chester Mox

25/11/2012 8 Comentários por

É difícil encontrar carteiras masculinas realmente atraentes, enquanto as mulheres tem uma imensa gama de opções, temos que nos contentar com poucos modelos que nem sempre tem um acabamento a altura de nossas exigências.

Algumas marcas nacionais tem bolsas, malas e mochilas muito boas e bonitas, mas são um pouco descuidadas em sua linha de carteiras, geralmente simplória. Foi por isso que resolvi pesquisar entre as marcas internacionais, acabando por me deparar com o site da Chester Mox e suas belas carteiras feitas com Cordoban, o couro equino, material fornecido pela tradicional Horween’s Leather Company, considerada a melhor empresa neste ramo.

Há cinco anos a Chester Mox cria suas carteiras em um processo artesanal que envolve desde esboços em papel até corte e costura do couro manualmente e, apesar de ser uma pequena empresa sediada na Califórnia, possui uma loja virtual que vende para todo o mundo.

Os produtos da marca tem valores que vão de 55 a 385 dólares, dependendo do modelo. Caso queira conhecê-los, basta visitar o site da Chester Mox.

 

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

8 Responses to “Carteiras Masculinas em Couro da Chester Mox”

  1. Tiago says:

    Olá bom dia, gostaria de saber se tem algum site brasileiro, que venda essas carteiras?
    Obrigado.

  2. Fábio Matos says:

    Eu uso da Nordweg, recomendo pela qualidade delas.
    http://www.nordweg.com/

  3. Andrew says:

    Quero esclarecer que o couro usado em alguns models de carteria da Chester Mox é Cordovan, que é um couro de cavalo no qual Horween’s de fato se especializa.

    • Ricardo says:

      Andrew,
      pesquisei no site da marca e você está correto, trata-se de pele de cavalo, a fonte de onde tirei a informação anterior estava errada. Já fiz a correção.
      Obrigado!

Deixe um comentário