Brunello Cucinelli Outono Inverno Masculino 2017

28/01/2017 Sem comentários por

Brunello Cucinelli Outono Inverno Masculino 2017

As coleções de inverno de diversas grifes já apontam para os tons terrosos e variações de bege e caramelo como os destaques dos próximos invernos e este lookbook da Brunello Cucinelli com as criações que serão lançadas no final do ano só vem comprovar que será uma tendência com certa longevidade.

A notícia é boa se levarmos em conta que cores assim fazem um bom par com esse monte de peças azul marinho que foram vendidas nas últimas temporadas. 😉

Sobre a coleção Brunello Cucinelli Outono Inverno Masculino 2017

Brunello Cucinelli Outono Inverno Masculino 2017

A nova coleção da Brunello Cucinelli traz uma boa variedade de peças masculinas para o dia a dia sem exageros ou exoticidades, são malhas, casacos longos, ternos slim fit, camisas e calças cargo flat que permitem um bom intercâmbio e sobreposições ousadas e modernas.

As cores misturam a neutralidade do marinho e do cinza aos marrons quentes e toques de laranja para criar pontos de interesse no look. Os beges vem para equilibrar e ajudar nos combos diurnos. Os padrões de xadrez europeu clássico como o príncipe de Gales e o argyle estampam algumas peças, mas o destaque vai para a riqueza de texturas vinda de tecidos pesados de lã ou do veludo cotelê.

Veja a galeria de imagens da coleção Brunello Cocinelli Outono Inverno Masculino 2017:

A Brunello Cucinelli é uma marca italiana de alta qualidade fundada em 1978 e que leva o nome de seu criador. Para saber mais sobre ela clique aqui: www.brunellocucinelli.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Brunello Cucinelli Outono Inverno Masculino 2017”

Deixe um comentário