Boas Idéias de Roupas Para Casamentos na Ceremony Colection da Digel

23/09/2012 6 Comentários por

A grife alemã Digel é uma das poucas a exibir orgulhosamente em seu site uma coleção de moda masculina voltada para festas, sejam elas de casamento ou outro tipo de solenidade que necessite de um traje especial. Mas muito além disso, as fotos de campanha da Digel Ceremony primavera/verão 2012 servem de inspiração para quem está procurando um bom visual para estes eventos e ainda nos mostram que, mesmo na Europa, o estilo das roupas para cerimônias não difere tanto assim do Brasil.

Leia também:

Destaques, Estilo, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Boas Idéias de Roupas Para Casamentos na Ceremony Colection da Digel”

  1. Hugo Martins says:

    Adorei as opções… mas não gosto do terno. Como posso variar o estilo nesses eventos?

    • Ricardo says:

      Hugo,
      a não ser que sejam em uma praia ou sítio, casamentos pedem ternos e isso não é optativo. Alguns noivos liberam o traje para algo mais casual, mas geralmente só nestes dois casos que eu citei. Infelizmente você não vai se livrar dessa. ; P

  2. Hugo Martins says:

    Estou tentando tirar o colete e colocar um suspensório… além de mais despojado fica mais simples e barato (dependendo do suspensório e do colete em questão)… Mas não sei se é uma boa… e então?

  3. Fernando Garin says:

    Ola ricardo. Vou ao casamento da minha cunhada, e Minha namorada gostaria q eu pudesse usar a gravata combinado com o vestido dela, sera (azul piscina). E eu gostaria de saber se posso Usar de terno de cor neutra e usar o colete combinando com a gravata. Isso pode ser feito?

    • Ricardo says:

      Fernando,
      combinar sua roupa com a da sua namorada é considerado pela grande maioria das pessoas como algo inadequado, alguns chegariam a usar a palavra “cafona”. Outra coisa a gravata combina com a camisa e não com o colete, este deve combinar com o terno para um resultado elegante e discreto.

      Abs.

Deixe um comentário