Testamos: Biosole AV – Protetor Solar Para Rosto da ADA TINA

28/12/2016 Sem comentários por

Testamos: Biosole AV - Protetor Solar Para Rosto da ADA TINA

O sol inclemente do Brasil não deve ser subestimado, sair na rua sem nenhuma proteção, sobretudo no verão, é pedir para que a pele seja castigada com a ação dos raios UVA e UVB. O rosto sofre em dobro, pois além de também estar sujeito ao melanoma, ainda começa a apresentar sinais de envelhecimento e manchas inconvenientes.

O Biosole AV da italiana ADA TINA é um protetor solar FPS 50 pensado para o rosto, ele promete proteger o colágeno da pele e o DNA celular; reduzir sinais de envelhecimento; previnir manchas rugas e flacidez; além de, como todo bom produto deste tipo, bloquear os nocivos raios UVA e UVB durante 12 horas se aplicado corretamente.

Testando o Biosole AV

Os últimos dias foram perfeitos para testar o produto, pois parece que Deus resolveu ligar o sol na posição “tostex”, mostrando que o verão finalmente chegou com tudo aqui na região sudeste.

Aplicação

O Biosole AV não precisa de nenhum cuidado especial no momento de sua aplicação, basta colocar uma pequena quantidade* nas pontas dos dedos médios e espalhar gentilmente pelo rosto, repetindo a operação no pescoço, nuca e orelhas (sim, não esqueça delas). Você não gasta nem 3 minutos para aplicar o protetor corretamente.

*Uma pequena quantidade não quer dizer uma miséria de produto. 😉

Obs: após nadar, sudorese intensa ou secar-se com toalha é melhor aplicar o produto novamente se for ficar exposto ao sol.

Pontos positivos

A textura é leve e sem oleosidade, o que me agradou muito, ainda assim é possível sentir a presença de algo recobrindo a pele, porém sem o mal estar causado por alguns produtos desse tipo. O Biosole AV se faz notar sem dar a impressão de estar usando uma máscara, o que é ótimo.

Ponto negativo

O preço! Um frasco com 50 ml custa em torno de 130 reais, sendo que existem muitos produtos bons por valores mais baixos, entretanto neste caso é importante ficar atento a pegadinha, pois muitos deles são apenas protetores solares com uma ou duas funções adicionais, já o Biosole AV traz uma porção de benefícios agregados que podem ajudar a bater o martelo na hora da compra.

Características do produto

  • Protege o colágeno da pele;
  • FPS 50;
  • Protege o DNA celular;
  • Reduz sinais de envelhecimento;
  • previne manchas, rugas e flacidez;
  • protege contra UVA, UVB e infravermelho – A;
  • Ação de 12 horas;
  • Textura leve e não oleosa;
  • Dermatologicamente testado;
  • Livre de parabenos;
  • Livre de óleo mineral;
  • Não testado em animais.

Mais informações e compras: loja.adatina.com/biosole-av-p88

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Biosole AV – Protetor Solar Para Rosto da ADA TINA”

Deixe um comentário