Beagle Usa a Nova Zelândia Como Cenário Para Coleção Inverno 2015

07/01/2015 2 Comentários por

beagle_inverno_2015_ft03A Nova Zelândia serviu não só de inspiração para esta coleção inverno 2015 da Beagle, como emprestou os belos cenários do Parque Nacional Arthur Pass em West Coast, com seus rios e florestas, as geleiras de Fox Glacier, as cachoeiras de Haast Pass e o Lake Matheson para a campanha da marca.

beagle_inverno_2015_ft04

O intuito da coleção inverno 2015 é remeter a liberdade, felicidade e bem-estar, com bom gosto e atitude e sem deixar o conforto de lado, claro, investindo sempre em texturas, estampas e tecidos exclusivos para a construção de peças diferenciadas.

A paleta de cores foi influenciada pela beleza natural da Ilha Sul, sendo as variações de azuis, verdes, neutros e terrosos os principais tons que compõem a nova coleção.

beagle_inverno_2015_ft01

A coleção masculina da Beagle destaca as camisas em tecidos exclusivos e diferenciados, com estampados modernos; as camisetas tem estampas inspiradas nas paisagens da Nova Zelândia, malhas de alta qualidade e processos de lavanderia que dão modernidade a peça; os tricôs em gola alta com zíper, gola careca e decote em V tem listras e tranças para composição de looks casuais quentes e descolados; as jaquetas ganham caimento perfeito para proteger nos dias de inverno; os jeans ganham tecidos inovadores que passam por diversos processos de lavanderia para chegar ao acabamento final, como os estilos dirty e heritage.

beagle_inverno_2015_ft02Mais informações: www.lojasbeagle.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Beagle Usa a Nova Zelândia Como Cenário Para Coleção Inverno 2015”

  1. Gilberto Moura says:

    Estou com uma dúvida é gostaria muito que você me ajudasse (não tem nada a ver com o tema citado a cima; que por sinal achei excelente )
    Esses dias atrás comprei um colete de alfaiataria que é bonito e tals e vai da pra fazer vários looks com ele, mas, o problema é que, na hora de comprar eu não prestei muita atenção e não vi que ele era feito de 100% poliéster, (como eu deixei isso passar? Na verdade, nem mesmo eu sei) e eu moro em SP e como vc deve saber está muito quente.
    E eu queria que você me ajudasse a descobrir o que fazer com ele.
    Tipo: dar de presente, guardar no armário e esperar chegar os dias frios ou então sentar e chorar pelo dinheiro que eu gastei nele (rs).(nem foi tão caro, mas mesmo assim dinheiro não está dando em árvore ).
    Qualquer coisa com tanto que você me ajude a descobrir o que fazer.
    Ps: Parabéns pelo excelente trabalho com o site

    • Ricardo says:

      Gilberto,
      a maioria dos coletes vendidos separadamente e com preços módicos são de poliéster mesmo, mas ainda dá para usá-los em dias de calor mais ameno ou na meia estação, no alto verão, com os termômetros chegando a 34 graus, só ele fosse feito de gelo! ; )

      Guarde a peça para dias melhores.

      Abs.

Deixe um comentário