Barbearia a Moda Antiga é Destaque no Novo Comercial de iPhone

16/05/2017 Sem comentários por

Este divertido comercial da Apple mostra o que a câmera do iPhone 7 Plus e um barbeiro habilidoso podem fazer! Na intenção de divulgar o modo retrato do smartphone, a empresa criou uma peça publicitária que valoriza a capacidade do produto, mas também acaba dando destaque a charmosa barbearia de bairro, nesse caso um estabelecimento em New Orleans.

A escolha do local não poderia ser mais acertada, pois a diversidade local deu vazão a incríveis cortes de cabelo, alguns meio exagerados, claro, mas todos estilosos a sua maneira.

No final das contas fica também a mensagem de que se você tem talento a propaganda ainda é a alma do negócio, mesmo que feita com pouquíssimos gastos – e estou me referindo tanto a Apple que fez um comercial simples, mas bacana, quanto a barbearia da história que encontrou uma maneira barata de divulgar seu trabalho. Assista:

Realmente o recurso do modo retrato que destaca a pessoa e deixa o fundo mais borrado – também conhecido como profundidade de campo, se você prefere o termo usado pelos profissionais de fotografia – dá um destaque especial a esse tipo de registro.

Mais informações: www.apple.com/br

Leia também:

Grooming, Tecnologia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Barbearia a Moda Antiga é Destaque no Novo Comercial de iPhone”

Deixe um comentário