Ateliê Movel Da Arden Reed Tira Suas Medidas Com Scanner 3D

09/01/2014 Sem comentários por

arden_reed_taylor_truck_ft02

Um alfaiate com uma certa dose de experiência leva até uma hora para tirar suas medidas, a empresa americana Arden Reed, cujo e-commerce de ternos sob medida já é conhecido por muitos, criou uma solução que promete melhorar a vida de quem não tem tempo nem paciência para comprar roupas customizadas: trata-se do “taylor truck”, um caminhão equipado para fazer todo o trabalho do alfaiate e o melhor, atendendo em domicílio!

arden_reed_taylor_truck_ft01

O equipamento do taylor truck da Arden Reed inclui um scanner 3D que tira suas medidas em apenas 7 minutos, a partir daí é só escolher entre os tecidos disponíveis para ter seu terno sob medida entregue em sua casa em até 4 semanas.

arden_reed_taylor_truck_ft04

Por enquanto a novidade só atende as cidade de Nova York, mas cidades como Los Angeles e São Francisco já estão na mira da marca e, não custa sonhar, talvez tenhamos um serviço como esse por aqui, afinal, existem várias cidades brasileiras com demanda para este tipo de recurso.

arden_reed_taylor_truck_ft05

O preço da Arden Reed é bem competitivo, um terno de tecido super 100, 100% lã sai a partir de 400 dólares e para usufruir desta facilidade é necessário marcar um horário com antecedência usando o próprio site da marca.

arden_reed_taylor_truck_ft08arden_reed_taylor_truck_ft03arden_reed_taylor_truck_ft07

arden_reed_taylor_truck_ft06

The Tailor Truck – O visual “Bond” a alguns passos de seu escritório!

Mais informações: www.ardenreed.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Ateliê Movel Da Arden Reed Tira Suas Medidas Com Scanner 3D”

Deixe um comentário