Aqua di Gio de Giorgio Armani

01/12/2014 2 Comentários por

Giorgio_Armani_Acqua_di_Gio_masculino

O verão pede perfumes leves, frescos e cítricos, dentro deste conceito, o Aqua di Gio de Giorgio Armani é um dos perfumes que melhor se encaixam. Já considerado um clássico, pois foi lançado em 1996, teve sua fragrância, que remete a água, criada pelo perfumista famoso Alberto Morillas e talvez seja exatamente esta sensação de cheiro de quem acabou de sair do banho que tenha agradado tanto o homem brasileiro com o passar dos anos, principalmente quando se quer enfrentar os dias mais quentes com um perfume agradável.

As notas de topo são laranja, limão tahiti, tangerina, jasmin, bergamota, limão verdadeiro ou siciliano e néroli; as notas de coração são cyclamen, noz-moscada, resedá, coentro, violeta, frésia, notas oceânicas, pêssego, jacinto, rosa, jasmin, alecrim e calone; e as notas de fundo são âmbar, patchouli ou oriza, musgo de carvalho, cedro e almíscar branco.

O Aqua di Gio de Giorgio Armani pode ser encontrado nas vesões de 30, 50 e 100ml.

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Aqua di Gio de Giorgio Armani”

  1. Gustavo Barreto says:

    Acho legais esses posts sobre perfumes..

    entendo pouco do assunto, mas creio que no Brasil, devido à temperatura, fragrâncias muito fortes tendem a não ser uma boa escolha. É correto pensar assim, ou não?

Deixe um comentário