A Polêmica Camisa Rosa na Moda Masculina

13/01/2013 1 comentário por

camisa_rosa_polemica_moda_masculina

É engraçado que apesar de toda a modernidade e sofisticação do homem atual, ainda existem muitos elementos na moda masculina que incomodam os barbados e, provavelmente, as roupas na cor rosa estão entre as mais comentadas, mas uma coisa curiosa acontece com a camisa rosa, enquanto alguns a amam, outros a odeiam, gerando discussões em torno deste assunto aparentemente inócuo, mas ainda assim polêmico.

A solução para este impasse é simples: rosa é apenas uma cor, como qualquer outra, se fica bem em você, use, o limite da elegância não está simplesmente nas cores, está no bom gosto, no estilo e na discrição. Entendeu o recado?

Um dado interessante é que a maioria das mulheres aprova a camisa cor de rosa, ao mesmo tempo que tem sérias restrições quanto a presença da cor em outras peças, mas como eu já disse e repito, quem tem bom senso não precisa se preocupar.

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “A Polêmica Camisa Rosa na Moda Masculina”

  1. adriano says:

    comprei uma rosa na c&a com um tecido com uma textura e na mesma cor acima super diferente e que é unânime todos gostarem….. é só saber escolher

Deixe um comentário