5 Cidades Representadas em 5 Looks Masculinos

29/11/2012 Sem comentários por

A grife de moda masculina Rose & Born, sediada desde 1989 em Estocolmo, Suécia, criou em seu site um Guia de Estilos de Cidades onde representa grandes capitais e localidades turísticas com looks masculinos criados a partir de peças de sua coleção de inverno. Apesar da combinação relativa a Los Angeles parecer pesada demais para uma cidade litorânea, as outras fotos ficaram interessantes, mostrando que a escolha das roupas não foi só por sua beleza, mas também pela relação que tinham com a cidade e o personagem que foi escolhido pare ela. Veja abaixo o resultado:

St. Moritz, a cidade turística que já foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 1948 é um importante destino para os amantes do esqui, por este motivo a combinação usou peças quentes como o blazer de veludo, casaco para neve, luvas e botas de sola espessa.

…….

New York tem como personagem o homem de negócios, com seu terno de risca de giz, suspensórios e acessórios de qualidade para mentê-lo aquecido durante as indas e vindas das reuniões de negócios.

…….

Los Angeles ganhou um mix de peças um pouco estranho e talvez pesado demais para uma cidade conhecida por suas praias. O taco de baseball também poderia ser trocado por uma bola de basquete, esporte adorado pelos californianos.

…….

O homem de Cannes é um bon vivant, elegante e sedutor, que transita pelas festas da cidade sempre bem vestido. O local, sede de um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, fica a beira do mar, o que explica a indumentária mais leve e requintada.

…….

Estocolmo, a cidade onde está a sede da Rose & Born e capital da Suécia, é representada por um look que mistura a tradição de peças clássicas à modernidade de itens contemporâneos. Como o maior centro urbano, cultural, financeiro e político do país, acho que o mix ilustra bem o espírito da metrópole.

……

Leia também:

Destaques, Estilo, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “5 Cidades Representadas em 5 Looks Masculinos”

Deixe um comentário