4 Sugestões de Looks Masculinos Para o Réveillon

23/12/2013 10 Comentários por

looks_masculinos_reveillon_ano_novo_ft11

Pensando em todo tipo de ambiente que pode surgir com os convites para festas de ano novo, resolvemos montar 4 looks para quem está pensando no que vai vestir, mas que ainda tem dúvidas a respeito das peças ideais, veja abaixo nossa sugestões:

2 looks para enfrentar o calor com estilo

Camisa + Bermuda + Boat Shoes

Para quem vai enfrentar um calorão a melhor opção fica sempre com as bermudas, entretanto esta é uma combinação mais restrita, ideal para curtir a data com a família ou com os amigos próximos, pois mesmo no réveillon o traje um pouco mais formal pode ser necessário e estes definitivamente não se encaixam. A sugestão para a bermuda branca é que ela seja em linho, e para a off white é algodão leve, ou sarja fina, as camisas (com as mangas devidamente dobradas) vão pelo mesmo caminho, tornando o look da direita ideal para praia, pois ficará todo em linho e o da esquerda uma boa pedida para cidade. Os calçados ficam por conta do gosto de quem usa, já que incluímos opções coloridas ou neutras.

…….

Look para passar o Réveillon elegante e despojado

Jeans + Camisa + Camiseta off white

Aqui um combo totalmente casual, mas com estilo suficiente para quase todos os ambientes. Quem prefere ficar mais próximo do look de ano novo pode optar pela camisa off white, quem prefere um combo mais vibrante tem duas sugestões de camisetas que não saem fora do esquema de cores do restante do look. Se a temperatura aumentar você pode “limar” a camiseta e ficar apenas com a camisa com as mangas dobradas acima do cotovelo.

…….

Combinação com alfaiataria para ambientes sofisticados

Blazer + Calça sarja branca

Se você estava sentindo falta de uma combinação mais arrumadinha, eis o que procurava! Em nosso país é muito comum passarmos o réveillon com nossas famílias, mas as vezes surgem convites para um jantar em um lugar sofisticado ou na casa de alguém que exija um traje mais formal, neste caso investir na união de cores claras, tecidos leves e peças mais clássicas pode ser a solução ideal. Para complementar, um belo relógio e um lenço com uma estampa bacana e a certeza de que o traje estará de acordo.

Sempre leve em consideração

  • Cores: é uma festa de ano novo, portanto, muito branco, cores claras e alegres fazem a ocasião;
  • Tecidos: nem pense duas vezes, se linho, algodão e lã fria fazem parte do repertório, não deixe a oportunidade passar, por outro lado, os sintéticos não vão ajudar muito durante o calor desta época do ano;
  • Acessórios: porque qualquer um pode se vestir de branco, mas os acessórios vão mostrar seu estilo;
  • Suas ideias: estas são apenas sugestões, crie, aperfeiçoe, improvise, nada melhor do que mostrar sua personalidade!

Leia também:

Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

10 Responses to “4 Sugestões de Looks Masculinos Para o Réveillon”

  1. Diogo says:

    O primeiro Look com um tênis de couro, como o modelo abaixo daria pra usar?

    http://www.freewayshoes.com.br/?session=produtos&id=1&linha=91

  2. Lucas dos Santos says:

    O foto do inicio do post, muito bom a combinação, acho que é a mesma do ultimo look não é?

  3. Rafael Fernandes says:

    Em que lugar do Brasil dá pra usar esses looks sem ficar todo suado? Camisa de manga longa, blaser, calça???
    Só com ar-condicionado, né?
    Pense mais no pais tropical!
    Obrigado!

  4. Weslley says:

    Ricardo,
    Neste fim de ano usarei uma calça preta.
    Vc tem alguma sugestao de camisas e sapatos?

  5. junior says:

    gostei muito do primeiro look, é tanto que vou usa-lo como passo réveillon na praia fica perfeito so subtituirei as cores da camisa por Preto e o sapato tb por Preto as demais permanecem de acordo como esta na imagem com alguns acessórios pra dar um charme claro. dica muito boa, obrigado.

Deixe um comentário