12 Celebridades que Acertaram no Look Casual

0

Vamos falar a verdade: dinheiro, fama, talento e beleza, nada disso é sinônimo de estilo, o que mais tem por aí é astro mal vestido e com grooming vergonhoso, mas alguns deles, seja por mérito próprio ou com ajuda de algum personal stylist, acertam na mosca em seus look diários e podem servir de inspiração para nós.

Neste post vamos mostrar 12 personalidades da TV, cinema e música que entenderam que sucesso não é o bastante, pois vestir-se bem também faz parte do showbiz, e investiram pesado na imagem pessoal:

12 celebridades que acertaram no look casual

1 – Donald Glover

Astro da série “Atlanta” (Netflix), Donald Glover salvou esse combo arroz-com-feijão com essa jaqueta amarela de couro. Apesar do caimento correto do restante das peças, a visual necessitava de algo de impacto que desse mais personalidade ao resultado final. Acertou em cheio! Mas se a cor é muito forte para você pode trocá-la para vinho ou marrom bem vibrante, o efeito é o mesmo.

…….

2 -James Marsden

Mais conhecido como o Ciclope da franquia X-Men, James Marsden sempre foi um cara estiloso, e neste look ele mostrou como o casual pode ser elegante e descolado ao mesmo tempo. O destaque fica por conta da jaqueta de camurça combinada com as calças de alfaiataria. Os tênis de sola grossa foram uma jogada arriscada, mas no fim das contas acabaram funcionando bem.

…….

 3 – John Legend

Nesta combinação simples o músico John Legend nos mostra que você não precisa de muitas roupas, você precisa das roupas certas! Uma henley com as clássicas listras náuticas, uma calça bem cortada, estilosos tênis slip on de couro trançado e está tudo perfeito.

…….

4 – Paul Bettany

O herói Visão do filme Vingadores – A Era de Ultron é outro que não descuida do visual, está sempre com óculos que chamam atenção e peças privilegiam seu corpo alto e magro. Aqui podemos notar como a jaqueta de camurça verde musgo ficou harmoniosa com as peças neutras e escuras. O detalhe da gola parcialmente levantada poderia ficar ruim, mas acabou por dar ainda mais charme para a produção. Bola dentro!

…….

5 – Jeff Goldblum

Jeff Goldblum esteve presente em alguns dos maiores sucessos de bilheteria das últimas décadas; passando por A Mosca, Jurassic Park e Independence Day, mas nas décadas passadas seu estilo era meio exagerado e é ótimo notar que o ator se tornou mais sábio com o tempo, tornando-se atualmente em uma das grandes referência entre os homens bem vestidos de Hollywood.

O look da foto acima supreende por fazer um bom uso dos tons de azul na jaqueta e na blusa de gola rulê e pelo calçado inusitado que acabou deixando o combo mais exclusivo e interessante.

……..

6 – Seth Rogen

Sempre imaginamos as celebridades vestidas com roupas caras, cheias de detalhes ou com algum brilho e assinadas por grifes famosas, mas o ator e diretor Seth Rogen nos mostra que dá para fazer algo bacana com peças que poderiam ter sido compradas em qualquer loja mais acessível. Veja como o verde da jaqueta combinou bem com o jeans light. Complemente esse combo com uma moc boot marrom e ele ficará perfeito!

…….

7 – Chadwick Boseman

Chadwick Boseman está experimentando a fama mundial depois do sucesso do Pantera Negra da Marvel, mas aposto que ainda vamos ver muita coisa boa vinda dele, principalmente no quesito estilo, que o ator vem mostrando que tem de sobra. Aqui vale a dica da manga da malha dobrada sem prejudicar o visual da peça, evitando ficar muito longa e, meio que sem querer, fazendo uma rima com a gola rulê. Uma ótima ideia foram as calças de alfaiataria para dar um up no visual e as descoladas botas chelsea como calçado.

…….

8 – Trevor Noah

O comediante Trevor Noah se tornou mais conhecido depois de substituir o apresentador John Stewart no Daily Show, programa de entrevistas de grande sucesso na TV americana. Trevor também faz a linha do simples mas cool, com produções que fazem uso dos básicos de maneira inteligente e sempre ganhando reforço de uma peça especial, como esta jaqueta de nylon em um belo tom de azul, muito bem acompanhada por essa color chino e as peças brancas.

…….

9 – Hugh Jackman

Não faltam heróis nesta lista, desta vez é o Wolverine que chega com um look casual tão simples quanto bonito. O truque de parear o calçado com o top, já mostrado em outros exemplos do Canal Masculino, aparece aqui de novo, mas em uma versão mais comportada, provando que ele funciona em 99% das vezes. Vale citar também o contraste forte dos itens que chama o olhar imediatamente.

…….

10 – John Boyega

Eu mal conhecia o ator da nova trilogia Star Wars e já havia notado que ele caprichava na imagem pessoal. Sempre antenado com tendências e peças de qualidade, seus looks vão do básico ao mais elaborado, com muita habilidade e bom gosto. Na imagem acima vemos uma bela combinação do vinho com preto e um layering feito com habilidade, sendo arrematado por este lindo casaco. Fica a curiosidade da escolha de um dockside para um look de inverno, mas no fim das contas ficou tudo bem! ; )

…….

11 – Nick Jonas

Como todo bom músico, Nick Jonas apostou na combinação total black com pegada roqueira e acertou em cheio. Além da jaqueta incrível, ele merece parabéns pela escolha das calças com um tecido que parece ser um falso liso sugerindo listras, muito bacana e funcionou maravilhosamente graças ao caimento slim e as botas chelsea (de novo!).

……..

12 – Sebastian Stan

Mais um ator que se tornou conhecido por interpretar um personagem da Marvel, neste caso estamos falando de Sebastian Stan como o Soldado Invernal, um assassino bad ass com uma braço biônico sinistro. Fora das telas o ator já mostrou muitas vezes que sabe se vestir para impressionar, mas aqui ele foi outro que optou por uma combinação all black muito bacana com esse casaco de fazer inveja. E o calçado? Sim, deu chelsea boot de novo!

…….

Nota do autor:

É interessante notar como peças lisas, jaquetas e botas chelsea estão em alta lá fora! Aqui no Brasil elas ameaçam uma invasão, mas ainda temos que esperar para saber se os homens vão mesmo adotar essas tendências ou vão continuar nas peá de sempre. Eu acho que uma jaqueta (bomber, herrington ou trucker) e uma bela bota como essa que nós destacamos são duas boas aquisições para a temporada de frio, pois não são tão pesadas, podendo atender inclusive o público masculino que mora em cidades onde o inverno é ameno.

Deixe uma resposta