10 Passos Para Acabar Com a Ejaculação Prematura

11/05/2014 Sem comentários por

homem_relogio_exemplo

A ejaculação prematura aflige cerca de 30% dos homens, apesar de alguns casais simplesmente ignorarem o problema, principalmente quando esta condição não impacta na autoestima masculina. Porém, muitos se sentem incomodados com a situação, e neste caso acabar com a ejaculação prematura torna-se prioritário para a recuperação da vida sexual plena. Uma das maneiras de evitar este tipo de problema é seguir estes 10 passos:

1- Relaxe e evite o stress
O medo de falhar pode causar tensão ao ponto de transformar-se em uma fobia! Em momentos como esse o melhor a fazer é relaxar, controlar a respiração e deixar que a ansiedade desapareça.

2- Fale com sua parceira
Falar abertamente com a parceira é fundamental para criar cumplicidade no relacionamento, explicando sua situação e envolvendo-a nos procedimentos para evitar a ejaculação prematura. Além disso, o diálogo a respeito de sexo ajuda a diminuir a tensão.

3- Tenha relações sexuais frequentemente
Com relações mais frequentes você aprende a se controlar melhor, fazendo o ato durar mais tempo.

4- Consulte um especialista
A melhor pessoa para avaliar seu caso é, e sempre será, um médico especializado, portanto não exclua a ajuda profissional.

5- Faça exercícios de Kegel;
Este tipo de exercício fortalece o músculo pubococcígeo, restaurando o tónus muscular e força do músculo já referido, de modo a prevenir ou reduzir problemas do pavimento pélvico e aumentar a gratificação sexual.

6- Aposte nas preliminares
As preliminares são uma boa maneira de prolongar o ato sexual e aumentar o prazer da parceira. Beijos, massagens e provocações deixam a relação mais agradável, principalmente para elas.

7- Siga a técnica start/stop
Com o homem controlando os movimentos fica mais fácil pará-los próximo ao momento do orgasmo, assim sendo, os movimentos devem cessar quando ele sentir o momento de maior excitação se aproximando, então basta fazer uma breve pausa e recomeçar de seguida.

8- Siga a técnica do apertamento
Quando estiver próximo ao clímax, aperte a ponta do pênis com a mão, soltando-a em seguida, espere mais trinta segundos e proceda com a penetração novamente, fazendo mais pausas deste tipo até o momento certo.

9- Siga tratamento específico
Se você já visitou um médico, pode solicitar a prescrição de medicamentos para a ejaculação prematura, como é o caso do Priligy Dapoxetina. Criado para o tratamento deste problema, com o principal efeito de retardar a ejaculação.

10- Adie a penetração
Evite a penetração por, pelo menos, 15 minutos, nesse meio tempo aproveite para relaxar, conversar e aliviar a pressão, respire com calma, dedique-se a preliminares e mostre o quanto você se importa com sua parceira.

Leia também:

Publicidade

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “10 Passos Para Acabar Com a Ejaculação Prematura”

Deixe um comentário